Faleceu na tarde desta segunda-feira (23) o tabelião substituto do cartório único de Fernando Pedroza, sr. João Batista Sobrinho de Melo, conhecido por todos por João Melo.

Com bastante pesar as comunidades Angicana e Pedrozense receberam à triste notícia do falecimento do nosso amigo angicano João Melo. 

João fez aniversário na última sexta-feira, 22 de junho. Nas redes sociais é notório a tristeza dos seus familiares, parentes e amigos, onde estão expressando suas homenagens póstumas à partir da hora em que tomaram conhecimento do ocorrido.

Grande homem, trabalhador, ser humano de um coração grandioso, guerreiro. João deixa um legado de relevantes serviços prestados em Angicos e de forma especial no município de Fernando Pedroza, onde vinha trabalhando no cartório local à vários anos. 

Que Deus perdoe os seus pecados e o conduza a morada eterna. Em nome do seu irmão Celso Melo registro meu sincero sentimento de pesar me estendendo aos demais irmãos, a  toda família Melo de Angicos, parentes e amigos, que Deus conforte o coração de todos neste momento de dor e separação. 

João combateu o bom combate, encerrou a carreira, guardou a fé.

Descanse em paz, amigo João Melo.
Postagem Anterior Próxima Postagem