A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, convida toda população e visitantes da Região Central para participar do momento de muita alegria do povo pedrozense.

Um dos momentos mais aguardados é a Festa Social. Nesta segunda-feira (25), os cantores Wonney Saraiva, Briola Sales e Thúllio Milionário prometem agitar o público no largo da praça do centro. A festa esta marcada para começar às 22h.

As festividades alusivas aos 26 anos de emancipação política-administrativa do município, vem acontecendo desde o último dia, 15 de junho, com uma vasta programação cultural, educacional e esportivo.

De acordo com a prefeita Sandra Jaqueline, as comemorações do aniversário de criação do município, ocorrido em 26 de junho de 1992, fazem parte do calendário cultural do município.


Vamos celebrar 26 anos de nosso município com essa bonita festa, todos são convidados a participar. O aniversário faz parte de nossa história de lutas e conquistas de ontem, hoje e do amanhã, que vamos construindo no dia a dia. Fernando Pedroza tem muito que comemorar em razão das inúmeras obras públicas que nossa gestão tem conseguido contemplar a população pedrozense, nosso povo merece, a festa é de todos”, ressalta a prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem