Em Fernando Pedroza, as obras seguem a todo vapor e a prefeita Sandra Jaqueline junto com o vice-prefeito João Maria Braga, vêm acompanhando de perto os serviços realizados pelas equipes da Secretaria de Obras Públicas.



PREFEITURA VAI ENTREGAR MODERNA PRAÇA NO LARGO DA IGREJA DE SÃO JOAQUIM



A nova Praça Prefeito José Salviano da Cruz será uma dos principais espaços de lazer do município. A prefeita Sandra, entregará nos próximos dias, após liberação da Caixa Econômica Federal, a Praça “Prefeito José Salviano da Cruz” no largo da Igreja de São Joaquim, dotada de espaço para prática de lazer e uma moderna estrutura para moradores desfrutarem de atividades culturais.




Na atual gestão da prefeita Sandra, ela teve junto à sua equipe de engenharia de refazer o projeto físico, estrutural e arquitetônico, humanizando o espaço urbano abandonado desde até antes mesmo da fundação do município. 

Trata-se de antes um terreno vazio e sem vida, um amplo terreno baldio em pleno centro da cidade - essa era uma antiga demanda dos moradores pedrozenses, onde estamos resgatando mais um compromisso com o povo do Fernando Pedroza”, frisou a prefeita Sandra.


A prefeita Sandra sempre faz questão de acompanhar de perto estas obras e fica muito contente de ver o empenho de sua equipe do setor de obras que fazem um serviço de muita qualidade e atendem satisfatoriamente a população Fernando-pedrozense.
Postagem Anterior Próxima Postagem