A população pedrozense comemorou com muita alegria durante 10 dias a programação festiva, em decorrência do 26º aniversário de emancipação política e administrativa do município proporcionada pela Prefeitura Municipal.

A festa teve início na sexta-feira, 15/06, com uma grande e abençoada Noite Gospel, com a presença dos pastores evangélicos, além de um grande evento da Igreja Católica, e se estendeu com uma programação variada entre trilhas de ciclismo e veículos 4x4; festival culinário; desfile de beleza; campeonato de futsal; festival de quadrilhas; e shows em praça pública com artistas de renomes.


A prefeita Sandra Jaqueline agradeceu à população presente e a toda a sua equipe de gestão e aos parceiros pela realização dos dias de comemoração do aniversário da cidade. 

Quero dizer primeiro que a fé, a união e a força do trabalho estão resultando na prosperidade que esperamos para o nosso município. Nossa gestão veio para melhorar a  vida do nosso povo, garantir a alegria das pessoas desta terra. Nosso maior desejo é garantir que dias melhores .sejam levado à população de nosso município” comemorou Sandra. 


Ela ainda agradeceu às autoridades presentes nesta segunda-feira (25), durante a noite social finalizando as comemorações em alusão ao 26° aniversário de emancipação política do município. Em praça pública alegraram o povão o show das bandas: Forró do Briola; Thullio Milionário e Wonney Saraiva. 


Agradeço a presença do deputado Raimundo Fernandes; das colegas prefeitas Mara Cavalcanti, de Riachuelo; Suely Fonseca, de Jardim de Angicos; e o prefeito Luiz de Haroldo, de Pedra Preta. 
- Bem como aos nossos vereadores que, independentemente de partidos políticos, têm buscado ajudar nossa cidade e de todas as demais autoridades presentes. A festa este ano foi muito linda e esperamos que as demais sejam ainda melhor”, finalizou a prefeita Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem