A Prefeitura de Fernando Pedroza, através da gestão da prefeita Sandra Jaqueline, realizou o trabalho de reforma do pórtico de entrada da cidade, localizado junto às margens da BR 304.

A principal via de acesso ganhou um novo visual, pelo qual à anos tinha sido esquecida pelas gestões passadas; tendo como destaque na sua estrutura; a imagem aérea da cidade; a Pedra do Sapo - principal ponto turístico do município e ao centro os dizeres: Um lugar de gente feliz que te acolhe de braços abertos.

A prefeita da reconstrução, Sandra Jaqueline, continua levando obras e desenvolvimento para o município. Nesta quarta-feira, 20, foi instalada a nova placa do Pórtico de Entrada da Cidade. Essa é mais uma obra que marca o desenvolvimento urbano do município pedrozense.

Essa obra visa embelezar e dar mais vida a principal via de acesso ao centro e demais bairros de Fernando Pedroza. Quem chega ao município agora percebe que a entrada da cidade recebeu novo pórtico de sinalização turística, destaca Sandra.

Entrando na cidade, o “Bem-Vindo a Fernando Pedroza é porta de entrada para quem visita e/ou passa pelo município.

Postagem Anterior Próxima Postagem