A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, vem trabalhando diuturnamente em favor do município, a gestora esteve recentemente visitando as obras de conclusão da praça do mercado que será entregue muito em breve a população pedrozense.


A obra com 95% concluída será denominada Praça Prefeito José Salviano da Cruz - uma homenagem ao primeiro prefeito do município, conhecido carinhosamente por Dedé Salviano, que administrou a cidade por dois mandatos 1997-2000 e 2001-2004, Dedé foi a maior liderança política em ascensão do município. A construção da Nova Praça Dedé Salviano, ou Praça do Mercado, como todos a conhecem, trás mais um centro de lazer para população de Fernando Pedroza.

A prefeita Sandra Jaqueline fez questão de inspecionar e dá seu toque de bom gosto em alguns detalhes na ornamentação da nova praça. Onde há décadas havia um espaço sem uso, agora temos um bom point para recreação, cultura e lazer; Uma obra construída com apenas um ano e seis meses de gestão e que visa oferecer maior comodidade as pessoas e melhorar o aspecto visual do centro da cidade. 


Ainda não temos uma data definida para sua inauguração oficial, pois estamos esperando a vistoria e liberação da Caixa Econômica. Mas o nosso anseio e desejo é que o mais breve possível possamos realizar a inauguração dessa importante obra em que a nossa população esperava que desse espaço antes vazio desde muito antes de sua emancipação, se transformasse numa bela e moderna estrutura física como essa, o trabalho de reconstrução continua”, destacou Sandra.
Postagem Anterior Próxima Postagem