A senadora Fátima Bezerra (PT) visitará a cidade de Angicos no próximo sábado, 23. Fátima é pré-candidata ao governo do Rio Grande do Norte, nas eleições deste ano. 

Fátima tem percorrido o estado lançando a sua pré-candidatura que é primeiro lugar em todas as pesquisas de intenção de votos. A senadora estará presente na reunião do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) de Angicos.


A reunião ocorrerá a partir das 09 horas, na Câmara Municipal, e contará além da presença de Fátima; do deputado estadual Fernando Mineiro, pré-candidato a deputado federal; e de outras lideranças estaduais.

Delegações dos municípios de: Afonso Bezerra, Fernando Pedroza, Lajes, Pedro Avelino, Santana do Matos e outros municípios da região Central e vale do Açu, já estão confirmando presença.

De acordo com a professora Marileide Matias, que faz parte do diretório municipal do PT, na ocasião será lançada em nossa cidade, a pré-candidatura da senadora Fátima Bezerra ao governo do estado. 

Durante a reunião do nosso diretório municipal será também apresentado ao público as principais bandeiras de ações que possam trazer e promover o desenvolvimento de nossa cidade e região. Será um momento impar para história  de nossa cidade e região”, ressalta Marileide.

Postagem Anterior Próxima Postagem