A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, participou da 7ª Trilha dos Amigos, realizada neste sábado, 23, que contou com a participação de dezenas de jipes e veículos 4x4 de vários municípios potiguares.


O evento foi organizado pelo Grupo de Jipeiros Amigos de Fernando Pedroza, e contou com total apoio da Prefeitura Municipal. A Trilha, integra a programação de aniversário de emancipação da cidade e atraiu muitos jipeiros nesta edição, durante o percurso puderam contemplar as belezas naturais do município.



A primeira largada foi realizada às 5h30 da manhã, com comboio que saiu de Natal e seguiu direto para Fernando Pedroza, onde foi oferecido café da manhã para todos os participantes na Toca do Umbuzeiro. A segunda largada da trilha aconteceu ás 9h30 e partiu do centro da cidade. Ao término da trilha teve muito forró  pé-de-serra, churrasco e bastante comidas típicas oferecidas aos participantes.



A prefeita Sandra esteve presente e prestigiou mais um evento esportivo apoiado pela Prefeitura. “Estou bastante feliz de estar aqui e valorizar esta iniciativa cultural, esportiva e social. Contem sempre com o nosso apoio”, declarou a prefeita, que fez questão de percorrer com os jipeiros as trilhas do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem