A senadora Fátima Bezerra, pré-candidata ao Governo pelo PT; a deputada federal Zenaide Maia, pré-candidata ao Senado pelo PHS, mais o deputado estadual Fernando Mineiro que é pré-candidato a deputado federal pelo PT, estiveram na manhã deste sábado (23), em Angicos. 

Eles participaram da reunião do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores (PT), que é presidido na cidade pela professora Marileide Matias, anfitriã do evento.




O encontro ainda contou com outras lideranças políticas que também são pré-candidatos nas eleições deste ano e lotou o auditório da Câmara Municipal. 

Um bom número de amigos, simpatizantes, correligionários e membros do diretório estiveram presente na reunião partidária. Na oportunidade o evento também serviu como ato de apoio ao ex-presidente LULA (PT), que está preso deste abril.



Outros pré-candidatos, lideranças sindicais, vereadores, vice-prefeitos e representantes de movimentos sociais também estiveram na reunião. 

Lideranças políticas de Angicos também estiveram presentes: o presidente da Câmara, vereador Cloves Tibúrcio; vereadora Edileuza Palhares e os vereadores Jalmir Dantas; Marcos Loló; Neto Maciel e o ex-vereador Junior de Chicola.

Às 12h00, Fátima e Zenaide acompanhados da professora Marileide Matias, concederam entrevista ao Jornal Cabugi Notícias, na FM Cabugi Central e depois seguiram para outros compromissos políticos.




Fátima fez uma análise da atual conjuntura política nacional e estadual. Com discursos de pré-campanha a senadora em sua fala criticou o governo Robinson Faria (PSD), falando do caos na segurança e na saúde pública do nosso estado, citando o fechamento da Companhia de Polícia Militar e o Hospital Regional de Angicos.


A senadora ainda afirmou durante seu discurso que pretende investir nas áreas de segurança, saúde, educação, cultura e esporte. 

Anfitriã do evento, a professora Marileide Matias se mostrou muito feliz diante da quantidade de pessoas que prestigiaram o momento. De todos os pré-candidatos ao governo que já se reuniram na cidade, este foi o maior evento já registrado durante este período de pré-campanha. 
Postagem Anterior Próxima Postagem