Foi publicada na manhã desta quinta-feira 21, no Diário Oficial da Federação dos Municípios do Rio Grande do Norte (Femurn), a Lei 009/2018, que dispõe sobre o auxilio financeiro durante os festejos juninos, destinados as “Quadrilhas” e “Arraias” que representam o município de Fernando Pedroza durante todo o mês de junho, em festas de São João, na região.

A Lei é de autoria do Executivo Municipal, aprovada pelo Legislativo e sancionada pela prefeita Sandra Jaqueline, que pelo segundo ano consecutivo, tem ajudado os grupos juninos do município. Esse é mais uma forma de incentivo a cultura pedrozense pela atual gestão municipal.


No Art. 5º, da Lei 009/2018 aprovada pela Câmara Municipal de Vereadores e sancionada pela prefeita Sandra diz que: Fica o poder Executivo Municipal autorizado a abrir crédito orçamentário suplementar ou especial, até o limite de até R$ 5.000,00 (cinco mil reais), no Orçamento Geral de 2018, regularizado através de decreto, para fazer cumprir a presente lei no ano em curso.

Sancionei à Lei 009/2018 de nossa própria autoria do Executivo Municipal, que visa auxiliar um movimento tão nosso, tão nordestino e tão enraizado na cultura do nosso município. Dispomos que na LOA já venha definido quanto será o valor destinado às quadrilhas juninas. Esperamos que os nossos jovens, componentes desses grupos, possam aproveitar as oportunidades e mostrar o talento que cada um tem na nossa cultura local”, destacou a prefeita Sandra.


Postagem Anterior Próxima Postagem