Um avô assassinou o próprio neto de 22 anos com uma facada no pescoço e em seguida se jogou do sétimo andar de um edifício no Barro Vermelho, localizado na rua Felipe Guerra, zona Leste de Natal, na tarde desta terça-feira, 31.

O senhor foi identificado como Sebastião Dantas, e seu neto Lucas Matias Xavier Dantas.

Primeiras informações dão conta de que o jovem sofria de transtorno bipolar. O histórico da família, inclusive, é marcado por suicídios. O pai de Lucas e seu bisavô também tiraram a própria vida anos antes. O rapaz morava com os avós e dois irmãos adolescentes, um menino e uma menina, desde que o pai deles faleceu. A mulher não soube informar se o avô passava por problemas psicológicos.

O Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) compareceu ao local para remoção dos corpos.

A família das vítimas divulgou nota de pesar:

A família de Sebastião Dantas, extremamente consternada com a tragédia que hoje se abateu, com a morte dele e do neto Lucas Matias Xavier Dantas, agradece toda solidariedade recebida, rogando a Deus forças para os que aqui ficam e misericórdia para nossos queridos Sebastião e Lucas que agora estão ao lado do Pai.

Estamos todos extremamente abalados e tristes. A nós não cabe fazer julgamento, mas estarmos todos irmanados em uma grande corrente de oração, fé e força.

Natal, 31 de julho de 2018

Família de Sebastião Dantas
Postagem Anterior Próxima Postagem