O vereador de Lajes, Felipe Menezes (PTN), juntamente com o advogado, Dr. Rosenildo Silva, e o ex-vereador Zé Mendes (PT), anunciaram nesta terça-feira, 31, apoio a senadora Fátima Bezerra (PT), pré-candidata ao governo do estado e que terá sua candidatura homologada em convenção no próximo sábado, 04, no Clube América, em Natal.

Felipe Menezes foi o terceiro colocado nas últimas eleições em Lajes com 427 votos, obtendo 5,90% dos votos válidos. Já o ex-vereador Zé Mendes ficou na primeira suplência do seu partido, ele obteve 232 votos, ficando com 3,20% dos votos válidos.

Dr. Rosenildo teve seu nome lembrado para ser candidato a prefeito em 2016, depois foi confirmado pelo grupo do então prefeito Benes Leocádio (PTC), que hoje é candidato a deputado federal, como escolhido para ser o companheiro de chapa do atual prefeito José Marques Fernandes, o Marcão (MDB). Porém, foi subtituido por outro nome para melhor acomodar o grupo político naquela eleição.

Dr. Rosenildo tem relevantes serviços prestados em seu município e é hoje novamente lembrado como um dos fortes nomes para concorrer ao comando do Palácio Alzira Soriano nas eleições de 2020.

Com o apoio do grupo que deverá aumentar nos próximos dias, a senadora Fátima Bezerra, chegará a Lajes com um palanque forte e unificado em torno de sua candidatura ao governo do Rio Grande do Norte. 

Em seu perfil no facebook, a senadora Fátima Bezerra agradeceu o apoio recebido.

Postagem Anterior Próxima Postagem