Na tarde desta quarta-feira (04) o Capitão Styvenson Valentim esteve em Fernando Pedroza, onde realizou palestra com Tema sobre: “Drogas - disciplina, direitos, deveres e valores”. 





O evento foi promovido pela Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza, através da secretaria de Assistência Social - Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), e que contou ainda com a parceria das demais secretarias municipais.





O capitão deu ênfase aos valores sociais, drogas, e fez um alerta aos pais para os cuidados com o comportamento dos filhos, mencionando os valores recebidos na família. A palestra aconteceu no Centro Pastoral Monsenhor Pinto, Centro, e contou com a participação de alunos, professores e sociedade em geral, além das autoridades do Executivo, Legislativo e da Polícia Militar.


A postura e forma de se comportar diante da sociedade chama a atenção dos que prestigiam as palestras do Capitão Styvenson que tenta passar aos seus telespectadores que as Leis são para serem obedecidas, cada um cumprindo o seu papel de cidadão.


A prefeita Sandra Jaqueline, abriu o evento fazendo um breve relato trazendo exemplos vivenciados pelo Capitão Styvenson e que o mesmo soube manter a ordem e os bons costumes.


O Capitão sempre procurou mostrar como devemos nos comportar diante do desequilíbrio que a sociedade potiguar vive hoje, mostrando que precisamos ter punho forte e saber sermos disciplinados para a formação de uma sociedade comportada e comprometida com bem estar social”, destacou Sandra.



A administração considerou o evento um sucesso e na oportunidade parabeniza toda equipe da Secretaria Municipal de Assistência Social, através da secretária Anuzia Gonçalves, tendo em vista o comparecimento dos professores, pais, alunos e comunidade em geral, que ouviram atentamente as palavras de Styvenson.
Postagem Anterior Próxima Postagem