O ex-prefeito de Angicos, Clemenceau Alves (MDB), está completando mais um ano de vida e neste dia, 05, Sosô chega aos 61 anos de idade, esbanjando boa saúde, alegria e bom humor.

Sosô é o maior lider da bandeira verde e um dos maiores lideres políticos do município. Clemenceau foi vereador, vice-prefeito e Prefeito de Angicos por duas vezes 2001/2004 e 2009/2010.


O ex-prefeito do município de Angicos, com certeza receberá muitas felicitações dos seus familiares, amigos e correligionários. O blog Tribuna do Cabugi deseja ao ex-prefeito Clemenceau Alves, muitas felicidades, por este dia tão especial que é o seu aniversário.

Parabéns, que você possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados. Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz especial.


Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

Parabéns Clemenceau, que Deus lhe abençoe.
Postagem Anterior Próxima Postagem