José Renato, o milionário Jorge do Rosário e GON
Os ex-prefeitos de Fernando Pedroza, Gondemário Miranda - GON (PSD) e José Renato (PRB), deverão renovar aliança política partidária com o projeto de reeleição do governador Robinson Faria (PSD).

GON é presidente do diretório municipal do Partido Social Democrático (PSD) que no estado é presidido pelo governador Robinson. José Renato é do Partido Republicano Brasileiro (PRB), porém, seguirá unido em mais uma eleição junto ao Coronel Saruê.


Eles recentemente anunciaram apoio à um empresário milionário mossoroense e pré-candidato a deputado estadual, o desconhecido Jorge do Rosário (PR). 

O ex-gestor pedrozense, Gondemário Miranda, por sua vez abandonou de vez o projeto do deputado José Adécio (DEM), que tem seu filho, Gustavo Costa, como pré-candidato a deputado estadual, visto que Adécio atualmente está inelegível.

GON, em 2016 apoiou Sandra, e logo no início de sua gestão abandonou a atual prefeita, deixando-a mercê da própria sorte. Sandra, porém, por sí só, deu a volta por cima e hoje é uma das melhores gestoras da Região Central.

Pelo visto, o coronel Saruê deverá ter muito o que se explicar ao povo e até ontem seus liderados e hoje aliados da atual prefeita Sandra, que caminha para apoiar os candidatos que atualmente de fato ajudam o município. 
Postagem Anterior Próxima Postagem