O ex-vereador de Fernando Pedroza, Jota Neto (SD), optou por retirar sua pré-candidatura  a deputado estadual nas eleições deste ano. Segundo o ex-parlamentar Pedrozense, um dos motivos seria sua impossibilidade de afastamento das atribuições que exerce como estagiário contratado junto ao Tribunal de Contas do Estado - TCE/RN.

Haja vista que estagiário não goza de tal prerrogativa concedida aos servidores públicos, dessa forma inviabiliza o seu tempo para visitas políticas na grande Natal e demais cidades da Região Central, uma vez que a campanha autorizada pela legislação eleitoral é curta, apesar de convicto que teria uma votação expressiva, o mesmo preferiu retirar seu nome e continuar se dedicando à outros projetos pessoais e profissionais.

"Agradeço aos meus familiares e amigos que estavam  se empenhando para realizarmos este sonho em favor de nossa querida Fernando Pedroza e região, de todo coração reconheço a boa vontade de cada um de vocês", disse Jota Neto.

O ex-parlamentar Pedrozense ainda ressaltou o carinho, respeito e confiança do Partido Solidariedade, que segundo ele é uma sigla com ideologia, posição e vocação para fazer a diferença nas eleições de outubro. "No deputado Kelps Lima me vejo representado pela capacidade  e pelos seus ideais", reforçou Jota.

Por fim, Neto surgeriu que a Região Central eleja seus filhos, se não quiser continuar sem vez e voz. Os planos de Deus são maiores que os meus, concluiu Jota Neto.
Postagem Anterior Próxima Postagem