O ex-prefeito de Angicos, Expedito Edílson Chimbinha Júnior, o Júnior Batista (DEM), que já foi prefeito e vice-prefeito do nosso município por dois mandatos chega aos 56 anos de idade neste dia, 17 de julho. Ele assumiu pela primeira vez o comando do Executivo angicano, em 01 de janeiro de 1993, onde permaneceu até, 31 de dezembro de 1996.

Em 2004, retornou ao cenário político como vice-prefeito eleito na chapa encabeçada pelo médico Ronaldo Teixeira (PSB), eles conduziram os destinos do povo entre janeiro/2005 à dezembro/2008. No ano de 2012, novamente disputou a eleição de prefeito, no qual foi eleito com uma das maiores e expressivas votações da história política do município. Júnior permaneceu no cargo de prefeito pela segunda vez de, 01 de janeiro de 2013 à  31 dezembro de 2016.


Júnior é economista por formação, formado pela Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN) e carreteiro por profissão, pelo qual trabalha com muito amor pelas estradas brasileiras.

Homem sério, humilde, coração bondoso, de fé católica fervoroso e muito servidor, são algumas das inúmeras qualidades que podem ser atribuídas ao aniversariante desta terça-feira, 17 de julho. Júnior Batista é sobrinho do também ex-prefeito de Angicos, Jaime Batista dos Santos, falecido em 2009.


Neste dia, com certeza o ex-prefeito Júnior, receberá muitas felicitações, não só pelos mandatos conquistados, mas pelo ser humano que é, receberá os cumprimentos de amigos, parentes e correligionários. O Blog Tribuna do Cabugi deseja ao ex-prefeito Júnior Batista, muitas felicidades, por este dia tão especial que é o seu aniversário.


Parabéns por hoje, mas felicidades sempre. Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.


Votos do Blog – Parabéns Júnior, que Deus continue abençoando a sua vida!
Postagem Anterior Próxima Postagem