A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, é a única mulher à frente da administração pública de um município da Região Sertão Central Cabugi e tem conduzido com mestria, melhorando significativamente a qualidade de vida do povo pedrozense.

Sandra Jaqueline vem fazendo de Fernando Pedroza uma referência em muitos aspectos, e isso, não se resume há uma ou duas áreas da gestão. O município, apesar da grave crise econômica que Brasil vem enfrentando, está com as finanças equilibradas e honrando os proventos dos funcionários e fornecedores.

Tudo isto é fruto de trabalho sério, pelo qual vem sendo realizado com muito planejamento e eficiência da prefeita Sandra e sua equipe de secretários, assessores, vice-prefeito João e demais auxiliares da gestão municipal. 

No esporte e na cultura, no mês de Junho foi realizado um dos maiores campeonatos de futsal da nossa região; na cultura a cidade ganhou uma vasta programação de mais de uma semana. Um evento dessa magnitude engrandece o município e mostra o quanto a administração valoriza a Cultura, Esporte, Lazer e o Turismo pedrozense.

Na infraestrutura, está em fase de conclusão a construção da nova Praça José Salviano da Cruz, no largo da Igreja de São Joaquim. A nova praça já é dita como uma das mais belas da região Central. Sandra pegou a obra com apenas 1% e teve de refazer o projeto arquitetônico e urbanístico, e faltam poucos dias para sua conclusão e ser entregue a população.

Com total apoio do deputado estadual Raimundo Fernandes (PSDB), dos deputados federais Walter Alves (MDB) e Felie Maia (DEM), dos senadores Garibaldi Filho (MDB) e José Agripino (DEM), a prefeita Sandra Jaqueline vai mostrando que é possível fazer muito em um município pequeno, contrariando argumentos e pulverizando práticas e mentalidades pequenas. E o trabalho segue avançando e o povo de Fernando Pedroza ganhando. 
Postagem Anterior Próxima Postagem