O senador Garibaldi Filho (MDB/RN), candidato à reeleição pela coligação 100% RN, cumpriu agenda em Natal na quinta-feira (23), onde participou de encontro com os moradores dos bairros Nordeste e Dix-Sept Rosado, na Zona Oeste da cidade.
No bairro Nordeste, o senador conversou com os populares sobre suas propostas políticas e prestando conta do mandato no Senado. O encontro foi a convite do casal, o ex-vereador Júlio Protásio e a vereadora Ana Paula, e cotou com a presença dos candidatos a governado Carlos Eduardo (PDT); a suplente Marcelo Queiroz (MDB); a senador Joanilson de Paula (DC); a deputada federal Karla Veruska (Avante); e a deputado estadual Getúlio Batista (PTB).
Garibaldi seguiu a agenda ao lado do candidato Carlos Eduardo, indo ao encontro do deputado estadual e candidato à reeleição Hermano Morais (MDB/RN), no bairro de Dix-Sept Rosado, onde reuniu a população. A reunião contou ainda com a presença do candidato a senador Antônio Jácome (Podemos) e deputado federal Rafael Motta (PSB).
Postagem Anterior Próxima Postagem