O ex-prefeito de Lajes por cinco mandatos, e por quatro vezes presidente da FEMURN, Benes Leocádio, continua com sua candidatura, mesmo emocionalmente abalado após a trágica morte do seu filho caçula, Benes Junior.

Depois de muita conversa com amigos e familiares, Benes, que chegou a pensar em desistir da luta, foi convencido que agora é que ele precisa ir para a luta. O sonho também era do filho Luiz Benes, que a última ação em vida foi ajudar a organizar o comitê de campanha do pai.

Benes continua candidato. Tem apoio de sua família, dos amigos, dos amigos do filho, do partido, o PTC, como declarou o presidente nacional da legenda, Daniel Tourinho.

“Quero ser o instrumento para lutar pela paz no Rio Grande do Norte. Todas as famílias foram atingidas pela crueldade da partida do meu filho”, disse Benes em vídeo que gravou para agradecer a solidariedade que a família recebeu.

E foram mesmo.

“Ouvi de várias mães e pais para que eu não desista, que faça dessa dor uma luta. As pessoas me pedindo para continuar. Reafirmo mais uma vez aqui: vamos em frente”, disse o candidato a deputado federal ontem em entrevista na 98FM.
Postagem Anterior Próxima Postagem