Robinson Faria faz caravana em Serra de São Bento


Caravana da Verdade reuniu em São Bento do Norte, na região da Costa das Dunas, centenas de pessoas durante uma carreata que terminou em comício na cidade.
No palanque, o candidato da Coligação Trabalho e Superação, Robinson Faria (PSD) comentou a situação de crise que o Rio Grande do Norte atravessa desde o início de sua gestão e destacou obras e emendas importantes que trouxe ao município, levando mais desenvolvimento e qualidade de vida à população. 
“Encontrei o Estado falido, mas arregacei as mangas e fui trabalhar para consertar o estrago que as oligarquias fizeram. Hoje, o povo já sente as ações de cidadania que nossa gestão está levando aos quatro cantos do Estado”.
Entre várias lideranças políticas, a exemplo do deputado José Dias (PSDB) e do candidato a deputado federal Abraão Lincoln (PRB), o prefeito de São Bento do Norte, Claudio Henrique Gomes Pereira (PSD), agradeceu a parceria entre o município e Governo do Estado. 
“Robinson, você será reeleito e vai mostrar a todos que sabe fazer e governa para o povo. Fácil é alguém abrir a boca e criticar, difícil é fazer muita coisa com pouco recurso. E isso você fez, basta ver as obras por todo o Estado”.
Entre os principais projetos de Robinson na região está o Microcrédito do Empreendedor, no valor de R$ 2 milhões em 2017, que beneficiou as cidades de São Bento do Norte, Pedra Grande, Touros, São Miguel do Gostoso, Caiçara do Norte e Parazinho. 
O governador também entregou 100 Títulos de Terra para 13 municípios da região, proporcionando segurança jurídica aos agricultores familiares. Os Títulos dão acesso a programas como o Pronaf. Na área social, Robinson levou à região o Restaurante Popular e o Café Cidadão. Em Touros, foram investidos R$ 816 mil na restauração da RN 023 até a BR 101.