FP: Presidente Francimário Araújo bem avaliado pela população pedrozense


Com forte atuação em todos os segmentos da sociedade, o vereador e presidente do Poder Legislativo do município de Fernando Pedroza, Francimário de Souza Araújo (PDT) se destaca no município por sua atuação séria e comprometida, o que tem garantido resultados positivos em prol da melhoria da qualidade de vida da comunidade pedrozense.

Aos 52 anos de idade, Francimário Araújo, preside a Câmara com muita maestria, demonstrando grande conhecimento acerca da função lhe outorgada pelo povo, (vereador), bem como à de presidente daquela Casa de Leis, lhe conferida pelos demais colegas edis.

Francimário é figura popular, agropecuarista, pessoa bem conhecida na cidade de Fernando Pedroza, e foi exatamente essa relação irrestrita com a comunidade local que lhe garantiu suas várias eleições para o cargo de vereador.

Ele tem demonstrado postura na Casa de Leis, se posicionando sempre ao lado do povo, o que faz dele um parlamentar com boa aceitação na comunidade, sendo bastante elogiado pela população, o que foi constatado pela nossa redação em recentes visitas àquela cidade.

Além da boa aceitação por seu trabalho enquanto representante do povo, Francimário também desfruta de prestigio e reconhecimento entre os colegas vereadores por sua conduta tanto como vereador quanto como dirigente dos trabalhos legislativos, o qual executa em harmonia com os demais colegas.

Eleito pela base da prefeita Sandra Jaqueline, sua gestão enquanto presidente da Câmara de Vereadores tem sido parceira da administração municipal, os poderes têm andado em sintonia, cada um respeitando a autonomia do outro, para que os benefícios cheguem de forma concreta ao município.