FERNANDO PEDROZA: Prefeita Sandra constrói e não destrói, essa é a diferença


Sabe qual é a diferença que todos os outros ex-prefeitos juntos nunca irão superar a prefeita Sandra Jaqueline? É que ela constrói e não destrói. Ela une e não separa. Ela busca o desenvolvimento do município e não o seu retrocesso. Ela trabalha para o seu povo e não para seu benefício próprio.

Sandra é uma gestora que toda cidade gostaria de ter. Competente, responsável, dedicada e trabalhadora. A 'Prefeita da Reconstrução' pegou sim uma cidade em ruínas e colocou ela nos trilhos do progresso. Em menos de dois anos de mandato, construiu o que ninguém teve competência de construir.

A prefeita Sandra Jaqueline tem  trabalhado e feito em pouco tempo como nenhum outro fizeram juntos em mais de 20 anos de gestões que só buscaram destruir a coisa pública como praças, quadras, etc.

O novo ano que se aproxima, 2019, promete ser de muito mais trabalho. O município irá receber emendas parlamentares já empenhadas e liberação de recursos junto aos órgãos federais para continuação de projetos que visam beneficiar diretamente o crescimento e desenvolvimento de Fernando Pedroza.