UNIVERSITY PARADISE, uma mistura de sons e ritmos jamais vista em ANGICOS


A UNIVERSITY PARADISE, já é considerado o evento mais esperado do ano, em Angicos. A festa que promete um bom e bonito público presente, desembarca na terra do pêlo na próxima sexta-feira, 07, com nomes que agrada a todos nos estilos forró e eletrônico.

Para compor a programação do festival com a mistura de sons e ritimos no balneário Vista Bela, em Angicos, estão: FRANCINILDO, cantor do Forró Pode Balançar; DJ KEFERA e DJ PAULO OLIVEIRA

De acordo com a organizadora do evento, Adair Rafaella, o eletrônico também ganhou o seu espaço e os escolhidos para representar o ritmo foram os melhores regionais que vem agradando e animando a galera por onde passam. Completam o time com participações especiais: Verlania Barreto, Dj Muller e Dj Sharyzard.

Inúmeros comissários com a lista que segue abaixo estão trabalhando na venda das senhas antecipadas que serão vendidas somente até a próxima quinta-feira (06), é só entrar em contato com um deles e garantir sua entrada no evento com mais gente bonita por metro quadrado dos últimos tempos.



Angicos necessitava de alguém que pegasse o desafio de criar uma cenografia diferente, de criar uma história diferente, trazer novos artistas e novas culturas. O UNIVERSITY PARADISE trás tudo isso, sob assinatura da fisioterapeuta Adair Rafaella. A festa irá mostrar a grande mistura de estilos e ritmos que a nossa cidade precisa.

UNIVERSITY PARADISE 
Sexta-feira (07), às 23h

Balneário de Toinho de Quinca

Ingressos: 

Estudante R$ 5,00
Inteira: R$ 10,00