BREGAÇO DOS AMIGOS PEDROZENSES chega com sua 1ª edição em FERNANDO PEDROZA 


Neste sábado (22), será realizada a 1ª edição do Bregaço dos Amigos Pedrozenses, em Fernando Pedroza (RN), a partir das 22 horas, no Mercado Público. O brega é o ritmo que embala os amantes dessa festa e Horlando Perez junto com ao grande Carlos Alexandre Jr., e o cantor Pedro Matias serão as atrações da noite. 

João Henrique Gonçalves, organizador do Bregaço, diz que essa foi uma forma de fazer uma grande festa do reencontro, onde irá reunir os amigos de FP ausentes e a população local nesta grande noite. “Assim, o evento se torna ainda mais bonito, todos neste clima de natal que é paz, é amor, é encontros e reencontros, esta noite promete”, comenta. 

A festa começa com o show do cantor Carlos Alexandre Jr., tocando clássicos do ritmo brega romântico. Na sequência sobe ao palco o cantor Horlando Perez. Com mais de 30 anos de carreira, o artista é considerado o mais importante representante do brega do nosso estado. 

Pedro Matias fechará a edição com muito forró, uma atração para agradar também o público jovem que se fará presente. Durante a sua apresentação no Bregaço, o cantor promete não deixar de fora do repertório o tradicional “Pé-de-serra”, “Xote” e “Vaneirão”. 

Serviço 
A 1ª edição do Bregaço será neste sábado (22), a partir das 22h, no Mercado Público Municipal, localizado ao lado da Praça José Salviano, no centro da cidade, em Fernando Pedroza. Informações: João Henrique Gonçalves (84) 9.9154-9604