PREFEITA SANDRA realiza entrega de uniformes aos garis e margaridas do município 


Na manhã desta quarta-feira (09) a prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline (MDB), realizou a entrega de uniformes e kits de Equipamento de Proteção Individual (EPI) para aos garis e margaridas que fazem a limpeza pública do município. 


Foram entregues 25 kits de EPI (Equipamento de Proteção Individual) composto por botas, luvas, óculos, máscara de proteção e um conjunto de uniforme com faixa refletiva de calças e camisas. 


Segundo o secretário municipal de Obras, Josimario Oliveira, o uso desse equipamento é fundamental para garantir a saúde e a proteção do trabalhador que diariamente estão realizando seus serviços por toda cidade. “O uso desse Equipamento de Proteção Individual evita consequências negativas em casos de acidentes de trabalho. O EPI também é usado para garantir que os nossos profissionais garis não fique vulnerável à doenças ocupacionais”, disse o secretário. 


A entrega dos kits aconteceu na manhã desta quarta-feira, 09, na sede da secretaria municipal de Obras, e contou com a presença da Prefeita Municipal, Sandra Jaqueline, do Secretário Municipal de Obras, Josimario Oliveira, e dos Coordenadores José Dantas e Marcílio.


A gestão da prefeita Sandra Jaqueline se destaca quando o quesito é humanização e bem-estar dos servidores. E umas das formas de garantir esse benefício é o reconhecimento do trabalho árduo e essencial que os profissionais da limpeza pública exercem no dia a dia.


“Com a entrega dos novos uniformes aos servidores responsáveis pela limpeza pública municipal, garantiremos maior segurança e humanização a esses profissionais, pois eles são colaboradores essenciais para que tenhamos uma cidade limpa, e sobretudo, saudável”, destacou a prefeita Sandra.