Preparativos para a FESTA DE SÃO JOSÉ 2019 já começaram  


Desde o finalzinho do ano passado, a Paróquia de São José dos Angicos através do seu pároco, Padre Jailton Soares, e da comissão organizadora, tem realizado reuniões preparatórias visando à organização da Festa de São José 2019. 

A festa de São José, padroeiro de Angicos, patrono da Igreja Universal, é uma das maiores e tradicionais festas religiosas do nosso estado. Participam da comissão organizadora vários agentes de pastorais, sociedade civil, representantes de órgãos públicos e privados, dentre outros. 

Padre Jailton, pároco de Angicos

Esse será o primeiro ano que o nosso novo e amado pároco, Padre Jailton Soares, estará a frente da Festa de São José, que será realizada de 09 a 19 de março de 2019. O evento tem como seu principal ponto a parte religiosa como novenas, missas, caminhadas penitenciais, dentre outras programações.

No social, a festa também conta com apresentações artísticas, culturais, além de espaços de diversão como um parque de diversões e diversas outras atividades. 


A Festa é uma das mais tradicionais da Região Sertão Central Cabugi, onde o Rio Grande do Norte se volta para Angicos durante seus festejos religiosos. 

Nas primeiras reuniões com as entidades envolvidas, temas como segurança, organização de barracas, comunicação, ornamentação e outros tópicos foram debatidos. Outras ações ainda serão realizadas, buscando trazer ao povo um evento novo e mais completo.