Seu Luquinhao, ao centro, rodeado por sua família

A cidade de Angicos foi surpreendida no final da noite desse sábado, 09, com a triste notícia do falecimento do ex-vereador angicano, Luiz Batista Filho. 

Luiz Batista Filho ou Seu Luquinha Batista, conhecido também por amigos e populares como “Pai Vei ou Estrela”, nasceu no dia 12 de outubro de 1936, tinha 82 anos. Ele foi vereador de Angicos entre os anos de 1976 e 1982.


Seu Luquinha Batista é casado com Dalvanice Fonsêca Batista com quem tinha duas filhas: a ex-vereadora de Angicos, advogada Lidiane Fonsêca e a assistente social Lanailde Fonsêca.

Segundo informações levantadas pelo Blog, seu Luquinha passou a semana doente não suportou o cansaço físico e chegou a óbito por volta das 22 horas deste sábado, na cidade de João Pessoa, capital paraibana. 

Velório e Sepultamento 


O velório acontece a partir das 09 horas desse domingo (10), no plenário da Câmara Municipal de Angicos. O sepultamento ocorrerá às 16 horas no Cemitério Público Parque da Saudade. 

Do Blog: Nossos votos de Pesar à sua esposa dona Dalvanice, suas filhas Lana e Lidiane, suas netas e demais familiares e amigos do nosso saudoso e querido Luquinha Batista. Que Deus lhe dê o descanso eterno e força para todos!
Postagem Anterior Próxima Postagem