O Presidente da Câmara Municipal de Lajes, vereador Joanildo Felix - Nildo de João Oião (MDB), anunciou na última sessão do legislativo a elaboração de um requerimento que tem como pauta a articulação para buscar caminhos que possam dá melhores condições para a Segurança Pública na cidade. 

O chefe do legislativo lajense afirmou que é inadmissível a população continuar sofrendo com a falta de uma segurança efetiva e que tenha ações para reprimir o crime que tem deixado a comunidade apavorada nos últimos tempos - Precisamos urgentemente ir aos comandos do estado para articular e reivindicar melhorias nesta área”, disse o presidente. 

Nesta semana, Nildo estará na capital do estado onde irá articular uma reunião com o Secretário Estadual de Segurança Pública, o Comandante da Policia Militar, o Presidente da Assembleia Legislativa e ainda o Deputado Federal Benes Leocádio e demais parlamentares Federais e Senadores, além de deputados estaduais. 

Na pauta, a Câmara Municipal de Lajes busca o aumento do efetivo da Policia Militar (que atualmente dispõe em alguns dias de apenas três policias), um comandante da policia local que possa servir a comunidade diariamente e ainda cobrar que seja feito um trabalho intensivo de combate ao crime. 

Ainda na pauta da Câmara de Lajes também tem como prioridade melhores condições para os trabalhos da Policia Civil. 

O Presidente Nildo convocou a mesa diretora da Casa e todos os parlamentares para uma união e compromisso com a luta que será travada nos próximos dias.
Postagem Anterior Próxima Postagem