Os parabéns de hoje vai para a dentista e vereadora da Câmara Municipal de Afonso Bezerra (RN), Vereadora Egina Souza, que faz aniversário nesta sexta, 22 de fevereiro. 

Que neste dia você possa entender o quanto nós somos abençoado por Deus e o quanto Ele nos ama, desejamos todas as agradáveis surpresas neste dia tão especial que é o seu aniversário. 

Fazer aniversário é um momento especial de renovação para sua alma e seu espírito, porque Deus, na sua infinita sabedoria, deu à natureza, a capacidade de desabrochar a cada nova estação e a nós capacidade de recomeçar a cada ano.  

Diante dos últimos acontecimentos em que você foi líder de um projeto de resistência a um golpe, entendemos que foi muito importante sua participação e resistência, consideramos uma grande vitória política neste momento de golpe que o legislativo afonso-bezerrense está vivendo. Foi você a líder de um projeto que acredita na melhor forma de fazer políticas públicas para governar os destinos da querida Flor do Sertão. 

Dra. Egina conhecer pessoas como você é maravilhoso, porque nos encorajam e fazem com que queiramos sempre chegar mais longe. Nunca mude, mas continue mudando o mundo à tua volta para melhor. Que o dia de hoje lhe traga novos sonhos e muitas esperanças. Que novos e queridos amigos venham se juntar em definitivo à sua vida. Que você tenha fé em si mesma para eliminar qualquer tristeza. 

A Redação do Tribuna do Cabugi deseja muitas alegrias na sua vida e muita disposição para continuar lutando. Feliz aniversário, muitas bênçãos de saúde, paz, felicidades e longevidade. 

Feliz vida!
Postagem Anterior Próxima Postagem