Com vários anos na estrada, a Banda Resenha, que tem como vocalista o jovem Agassiz Pessoa, se firma cada vez mais no cenário musical regional e começa a ganhar cada vez mais destaque por onde passa, sendo requisitada para apresentações no Rio Grande do Norte e outros estados do nordeste. 

Com um repertório bastante eclético, a Banda Resenha é sucesso garantido por onde se apresenta, sendo sempre uma das bandas mais procuradas na Alta Temporada na região Central e na capital do estado. Além do repertório, atualizado e diversificado, outro diferencial foi o ballet. 

O investimento e inovação são conceitos que tornam a Banda Resenha uma banda diferenciada no mercado, o que a colocou como referência no setor do entretenimento. 

Só no último carnaval foram inúmeras apresentações nos cinco dias de folia, levando para as festas os melhores ritmos do Axé, Forró, sertanejo e muito mais, garantindo a alegria de milhares de foliões. 

A banda foi DESTAQUE ns shows realizados nos carnavais de Afonso Bezerra, Angicos, Lajes, Pedro Avelino e Santana do Matos. 

A Banda Resenha já é o símbolo maior da alegria do carnaval de Lajes-RN, por exemplo, onde o público sempre pedem sua apresentação naquele que se configura no atual cenário da folia, como o maior carnaval da Região Sertão Central Cabugi.

Postagem Anterior Próxima Postagem