A prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, cumpriu nesta quinta-feira (14) agenda administrativa na Esplanada dos Ministérios, em Brasília-DF, a primeira audiência foi realizada no Ministério da Saúde, e em seguida no Ministério do Desenvolvimento Social - MDS.


Na primeira agenda do dia, no Ministério da Saúde, a prefeita Sandra acompanhada das secretárias Paula Cavalcante e Rosane Ribeiro, conseguiram através da assessoria técnica do ministério a orientação para contemplação de alguns projetos e resolução de pendências de prestação de conta que os gestores anteriores não realizaram.


A reunião no Ministério da Saúde, também teve como intuito de sanar os problemas de prestação de contas, não realizadas anteriormente nas gestões passadas.


Sandra também esteve no Ministério de Desenvolvimento Social - MDS, para resolver pendências e os trâmites de envio de verbas Federais, que não foram creditadas na conta do município no ano de 2018, e também viabilizar adesão a alguns programas do MDS, por parte do município.
Postagem Anterior Próxima Postagem