Membros da família Miranda recebem mais de R$ 30 mil em salários da Assembleia Legislativa do RN

Na pequena cidade da Pedra do Sapo, Município de Fernando Pedroza/RN região Central do Estado, uma família tradicional da política local, ultimamente denominada os lisos, fazem a festa com salários altíssimos na Assembleia Legislativa, onde a soma dos ganhos mensais é nada mais, nada menos, que R$ 34.555,13 (trinta e quatro mil, quinhentos e cinquenta e cinco reais e treze centavos), montante superior ao salário de Deputado Estadual.  

Enquanto isso, muitos compadecidos acham que eles são o que realmente de fato dizem ser. No entanto, eis que surge algo controverso na história, segundo mostra o site da Assembleia Legislativa. 


Luciana Maria Gonçalves Miranda (Esposa de Marcondy Miranda, popularmente conhecido como Condy, cunhada do Ex Prefeito Gon e do Ex Vereador e Ex. Presidente da Câmara Mario Miranda). 


Mario Martins de Miranda Bisnetto (Filho do Ex. Vereador e Ex. Presidente da Câmara Mario Miranda, sobrinho do suplente de vereador Condy e do Ex. Prefeito Gon). 


Gondemario de Paula Miranda Neto (Filho do Ex. Prefeito Gondemario, popularmente chamado de Gon, sobrinho do suplente de vereador Condy e do Ex. Vereador e Ex. Presidente da Câmara Mario Miranda). 


Veralucia da Silva Pereira (Sogra do Ex. Vereador e Ex. Presidente da Câmara Mario Miranda). 


Arimarcelo Ricardo de Souza Andrade (Suplente de Vereador e amigo dos irmãos Miranda). 

Focoelho