O pároco de Angicos, padre Jailton Soares, esteve no Jornal Cabugi Notícias dessa sexta-feira, 08, da FM Cabugi Central. Na oportunidade a entrevista concedida pelo nosso pároco e o teor de sua participação no programa jornalístico foi para divulgar a festa de São José 2019, padroeiro da Paróquia e da cidade de Angicos.  

De acordo com o padre, a festa em honra ao nosso padroeiro que começa neste sábado, 09 de março e segue até o dia 19, conta com uma vasta vasta programação religiosa e sócio-cultural. A Festa de São José 2019 traz como tema “São José, modelo admirável de santidade para os nossos tempos”. 


“Durante os próximos dez dias iremos refletir sobre o tema central da nossa festa nas missas, novenas, procissão motorizada, ofício e terço de São José, batizados e uma vasta programação sócio-cultural como baile, cavalgada, shows musicais, festival de prêmios, e a tradicional programação de rua que este ano está sob responsabilidade da Prefeitura Municipal, e por fim, o grande dia da Solenidade de São José - Esposo da Virgem Maria e Patrono Universal da Santa Igreja com Missas Solenes e uma grande procissão de encerramento”, disse padre Jailton. 

“Agradeço a Deus a missão que me foi confiada de estar a frente desta Paróquia e mostrar o leque de ações que realizamos e podemos realizar enquanto Igreja em todas as suas dimensões. Que a gente faça valer o que Jesus Cristo nos ensinou, que sejamos cristãos sempre”, frisou.


Pascom Angicos
Postagem Anterior Próxima Postagem