A Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN) mantendo a tradição no Dia do Trabalhador (1° de maio), já se organiza para a 10ª edição da “Cavalgada do Trabalhador”. 

O anúncio foi feito pelo Presidente do Legislativo Pedrozense, vereador Franciso Kleiber - Tiva (PSD). Ele adiantou a redação do Tribuna do Cabugi os detalhes inerente à realização da Tradicional Cavalgada, marcada para acontecer no próximo dia 1º de Maio, uma quarta-feira.


Segundo o presidente, este ano, a concentração da cavalgada acontecerá no Parque de Vaquejadas São Joaquim, próximo ao bairro de mesmo nome. Lá, os participantes participarão de um café da manhã. Logo em seguida, a cavalgada percorrerá ruas e avenidas e, seguirá até o “Ginásio Poliesportivo Raimundo Roberto Carvalho Trindade”. 

Às 12h, acontecerá a tradicional feijoada. Além disso, haverá sorteio de sacolões e muito forró pé-de-serra. Todos os preparativos estão sendo ultimados pela comissão organizadora da Câmara Municipal de Fernando Pedroza para realização da tradicional cavalgada. Fotos: Leonardo Ribeiro - edição 2018.


Postagem Anterior Próxima Postagem