Equipe técnica da Defesa Civil do Estado do Rio Grande do Norte esteve nesta terça-feira (30) mais uma vez no município de Fernando Pedroza, onde foi feito uma nova vistoria em diversos locais atingidos pela chuvas nas últimas semanas.


O diretor-presidente do IGARN (Instituto da Gestão das Águas) Caramuru Paiva, foi recepcionado pela prefeita Sandra Jaqueline e pelo prefeito de Ipanguaçú, Valderedo Bertoldo, além de vereadores e coordenadores da Defesa Civil Municipais e Estadual.



A prefeita Sandra e demais autoridades sobrevoaram as áreas atingidas pelas chuvas e sobretudo o açude São Miguel II que recebeu serviços emergenciais nos últimos dias, além de monitorarem de perto os açudes Sobradinho e Vavá II que também requer cuidados e atenção, o sobrevoo foi feito no helicóptero cedido pelo Governo do Estado do Ceará em parceria com o Governo do RN.



A Defesa Civil do Estado do RN ficará responsável por emitir um parecer técnico com relação à situação atual dos locais visitado, e assim, ser oferecido apoio para minimizar os estragos ocasionados por conta das chuvasfrisou Caramuru Paiva.
Postagem Anterior Próxima Postagem