Neste 1º de Maio, comemora-se o Dia do Trabalhador, e enquanto gestora deste município não poderia ficar sem deixar uma mensagem a todos os trabalhadores e em especial aos trabalhadores e trabalhadoras de Fernando Pedroza.
Que neste primeiro de maio, “Dia do Trabalhador”, possamos comemorar juntos nossas conquistas, as atuais e aquelas que ainda virão, fruto da nossa luta por meio dos nossos esforços e árduo trabalho. Pois o trabalho é a base da vida humana e uma das suas maiores conquistas, pois é através dele que nós realizamos enquanto pessoas.
O trabalho é a busca da respiração, do conforto e da sobrevivência. O trabalho conforta e alegra e possibilita a conquista das nossas realizações. A administração da Prefeitura Municipal de Fernando Pedroza transmite os mais sinceros cumprimentos a todos os trabalhadores fernando-pedrozenses pela passagem do Dia do Trabalho.
Parabéns a todos os trabalhadores que participam para a construção de uma cidade cada dia melhor. Como Gestora Municipal quero agradecer a todos os trabalhadores que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias o nosso município.
E estendo esses agradecimentos de modo especial aos nossos Servidores Públicos Municipais, que desempenham suas funções com responsabilidade e engrandecem o nosso município.
Portanto fica aqui a minha gratidão a todos e à todas, por fazer de Fernando Pedroza um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, suas famílias e seus lares.


Sandra Jaqueline Jota Ribeiro
Prefeita de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem