O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza (RN), vereador Francisco Kleiber - "Tiva", emite nota em homenagem ao dia do trabalho, 1º de maio. “Quero parabenizar todos os trabalhadores novamamorenses, em especial os servidores da Câmara que contribuem, com tanto empenho e dedicação, para o desenvolvimento do município de Nova Mamoré. Que Deus os iluminem e os abençoem, e que o produto de seus trabalhos traga cada vez mais avanços para esta cidade que tanto amamos”, afirma parte da nota do presidente Francisco Kleiber.


Eis a mensagem completa:

Neste 1º de maio celebramos uma data muito especial, o dia do trabalhador!
O presidente da Câmara Municipal de Fernando Pedroza, vereador Francisco Kleiber da Silva, deixa sua mensagem a todos os trabalhadores Pedrozenses, mensagem de apreço a todas às pessoas que dedicam parte de seu tempo ao trabalho, trabalho esse que lhe dá oportunidade de, ter mais qualidade de vida, sustentar sua família e se sustentar.
Como vereador e presidente do Legislativo Municipal, quero agradecer a todos os trabalhadores e trabalhadoras que transformam, desenvolvem, cooperam e ajudam a construir todos os dias nossa Fernando Pedroza, nosso RN e o nosso Brasil.
E estendo esses agradecimentos de modo especial aos  meus colegas Servidores Públicos Municipais, que desempenham sua função com responsabilidade e engrandecem o nosso município.
Portanto fica aqui a minha gratidão a todos vocês, por fazer de Fernando Pedroza um lugar melhor de se viver, com mais dignidade e mais cidadania. Que Deus proteja cada trabalhador, trabalhadora, sua família e seus lares.
Feliz Dia do Trabalhador a todos!  É o que deseja o seu vereador e presidente da Câmara Municipal, Francisco Kleiber, o TIVA.
Postagem Anterior Próxima Postagem