Homem e criança de 3 anos são mortos a tiros em Parnamirim


Uma família que estava em um carro foi vítima de um atentado na tarde de ontem (16) no bairro Cajupiranga, em Parnamirim. O veículo em que estavam um homem, uma mulher e duas crianças foi alvejado por diversos tiros de arma de fogo.

No crime com características de execução, o homem identificado como Ilton da Silva Oliveira, que seria o alvo dos bandidos, acabou morrendo. Ele usava tornozeleira eletrônica. Uma das crianças também foi morta.

Arthur Emanuel Alves Fernandes, de 3 anos, foi baleado na cabeça. Ele ainda chegou a ser socorrido no Hospital Deoclécio Marques, em Parnamirim, mas não resistiu aos ferimentos.

De acordo com a assessoria da Polícia Militar, um veículo teria se aproximado do carro das vítimas e efetuado os disparos. A mulher, identificada como Kaline Juliane foi atingida no braço, mas não corre risco de morrer.

De acordo com informações da polícia, ela seria a mãe de Arthur Emanuel. Apenas a outra criança que estava no carro não se feriu. A PM isolou o local e está fazendo buscas.

Os policiais também vão verificar as imagens de câmeras de segurança para tentar identificar os suspeitos pelo crime. O Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep) também foi acionado para os primeiros procedimentos.