A Prefeitura de Fernando Pedroza, através da Secretaria Municipal de Assistência, realizou a tradicional entrega de pescados para as famílias cadastradas em programas sociais ou que participam de atividades promovidas por serviços sociais, com sedes no município.

O cadastro para o recebimento do pescado foi realizado 15 dias antes da data de entrega, contemplando àquelas famílias que se encontram em vulnerabilidade social. A priori do cadastro foi para às famílias inscritas nos programas sociais.

A distribuição foi realizada na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, antigo prédio da estação ferroviária de Fernando Pedroza. Outros pontos de distribuição foram nas comunidades rurais do município.


“Para muitos, essa distribuição não é nada, porém, nós sabemos a importância destes alimentos às famílias carentes. Essa ação é de extrema importância para nós, pois é mais uma forma de ajudarmos às famílias pedrozenses neste período em que relembramos a Paixão, Morte e Ressurreição de Nosso Senhor Jesus Cristo”, ressaltou a prefeita Sandra Jaqueline. 

A secretária  de Assistência Social, Anuzia Gonçalves, enalteceu agradecendo a prefeita Sandra pelo total apoio em mais uma ação social realizada no município.

  
“Com as bênçãos de Deus, depois de muito trabalho estamos concluindo mais uma distribuição de peixes para as famílias carentes do nosso município, mantendo assim nossa tradição e atendendo o anseio do nosso povo por meio de ações sociais que melhore a vida da população pedrozense, fazendo valer as metas de gestão da Prefeitura através da Assistência Social ”, destacou a secretária Anuzia Gonçalves.

Postagem Anterior Próxima Postagem