A Prefeita de Fernando Pedroza, Sandra Jaqueline, juntamente com à secretária de Administração e Finanças, Paula Cavalcante, estiveram em Natal nesta quinta-feira (02) onde se reuniram com autoridades do Gabinete Civil do Governo do Estado e com a cúpula de Segurança Pública do Rio Grande do Norte.



Em reunião com o secretário de Segurança Pública Coronel Araújo e o Comandante Geral da PM-RN, Coronel Alarico Azevedo, a prefeita Sandra fez algumas reivindicações na área de segurança como; pagamento de diárias operacionais e o reforço de policiamento ostensivo no município de Fernando Pedroza.



No Centro Administrativo, Sandra ainda tratou de vários com a Secretária-Adjunta, do Gabinete Civil da Governadora do Estado (GAC), Samanda Alves de Freitas, dentre os assuntos a gestora pedrozense informou sobre as principais dificuldades enfrentadas na área educacional, e deixou oficios direcionados à governadora Fátima Bezerra.

Com a secretária Samanda, a prefeita Sandra Jaqueline reivindicou algumas prioridades para a educação  pedrozense: aquisição de um ônibus escolar e a regulamentação do PETERN (Programa Estadual de Transporte Escolar), que financia o auxilio na rota escolar em atraso de 2011 á 2013 e outras demandas.


Durante as audiências, entre a prefeita Sandra e as autoridades estaduais, onde tiveram conhecimento das demandas apresentadas, estes se comprometeram em auxiliar na segurança do município e na área de educação.



Postagem Anterior Próxima Postagem