O presidente da Câmara Municipal de Angicos, vereador Cloves Tibúrcio da Costa (PSDB), é o ÚNICO político angicano com mandato que viajou à Capital Federal em busca de recursos para o município.

Em Brasília, Cloves esteve em todos os gabinetes dos  atuais deputados federais e senadores que receberam votos dos angicanos nas últimas eleições.

Dentre os gabinetes visitados e diversas solicitações de recursos para a terra do pêlo, ele esteve no gabinete do deputado Beto Rosado (Progressista), que sempre recebe boas votações em nossa cidade.

Junto a Beto, ele solicitou por meio de ofício entregue pessoalmente ao deputado emenda parlamentar para construção de uma Unidade Básica de Saúde (UBS), para o bairro Alto da Esperança, que é o bairro mais populoso de Angicos.

Dessa forma, o presidente da Câmara, vereador Cloves mostra o seu interesse para o bem comum da população angicana. Basta agora, o atual prefeito apresentar os projetos e ir em busca destes recursos que os deputados e senadores se disponibilizaram em favor do município, e vale lembrar, que o município (Prefeitura de Angicos), não esteja inadimplente com o Governo Federal, para assim assegurar todos os recursos vindouros solicitados pelo presidente da Câmara, Cloves Tibúrcio da Costa.

Nos próximos dias traremos mais novidades em outras matérias sobre a viagem do presidente Cloves à Brasília, e sua visita nos gabinetes dos nossos parlamentares federais.
Postagem Anterior Próxima Postagem