Essa semana, o ex-prefeito de Fernando Pedroza, Gondemário Miranda - GON, foi recebido pelo deputado federal e presidente estadual do Partido Republicano Brasileiro (PRB), Benes Leocádio. Participou do encontro, também, o primeiro suplente de vereador e irmão de Gon, Marcondy Salviano Miranda.

Segundo apuramos, a visita de cortesia do ex-prefeito Gon serviu para que pudesse articular sua possível filiação ao partido que é presidido por Benes no estado, e que este, esteja à frente do PRB de Fernando Pedroza.
Atualmente o ex-prefeito GON é filiado e preside o Partido Social Democrata - PSD, do município. Fora do cenário político desde dezembro/2012, quando encerrou seu segundo e último mandato como Prefeito de Fernando Pedroza, Gon é considerado um grande articulador e líder político, pelo qual, ajudou a eleger tanto seu sucessor o ex-prefeito José Renato em 2012, como a atual prefeita e sua ex-esposa, Sandra Jaqueline em 2016. 
Quando perguntado sobre as articulações políticas em Fernando Pedroza, Gon sempre desconversa. Fora da política, ele foi declarado inelegível após ser constatados pelo Tribunal de Contas do Estado - TCE, irregularidades em sua gestão.
Outro imbróglio que o ex-prefeito Gondemário terá de resolver é que justamente o Partido Republicano Brasileiro - PRB de Fernando Pedroza, que ele poderá vim assinar sua ficha de filiação, atualmente está nas mãos e sob presidência do também ex-prefeito José Renato. Ambos, poderão se articularem e continuarem unidos, porém, na política, quem é hoje não é amanhã. Vamos aguardar! 
Postagem Anterior Próxima Postagem