Para alguns, o momento ainda é de ressaca de carnaval, um pouco cedo demais, mas para outros chegou o momento mais desejado, que é o início da cena política nas vésperas de ano eleitoral, para isso, buscam o fortalecimento das articulações rumo as eleições municipais de 2020. 
Este é o momento que os grupos políticos iniciam os diálogos em busca de apoio e aliados, que devem sentar na cabeceira da mesa para as futuras “negociatas”, uma prática política ainda em evidencia. Quem tem mandato, busca oferecer casa, comida e roupa lavada, digamos tudo do bom e do melhor.
Em tabela, ainda tem grupos políticos que aguardam aval das tutelas dos seus deputados para se manifestarem somente no finalzinho do ano. Tem muita coisa em jogo e muita coisa pode acontecer e aparecer.
Agora, uma coisa é certa, que o prefeito Deusdete Gomes irá para reeleição, disso não tenham dúvidas, mesmo com o desgaste da sua administração, isso pode colocar uma pedra nas solas dos sapatos dos grupos de oposição, que sente que a união ainda é algo distante. 
Em pouco mais de 1 ano e seis meses, o prefeito Deusdete pode sobressair da crise administrativa e política e, por conseguinte, vim mais forte do que se imagina para reeleição.
Enquanto isso, o eleitorado vai se alimentando de boatos e especulações e aguarda ansioso para decidir quem fica com o Poder Executivo Angicano.
Postagem Anterior Próxima Postagem