A Prefeitura de Fernando Pedroza através da Secretaria Municipal de Educação e Cultura e com o apoio das demais secretarias realizará neste sábado, 11, o 3º festival de prêmios em homenagem ao Dia das Mães Pedrozenses. 
O evento será realizado no largo da antiga Estação Ferroviária, atual Espaço Social e Cultural, a organização espera contar com a presença de centenas de mães da cidade e zona rural do município. 
A festa tem como objetivo proporcionar às mães Fernando-Pedrosenses uma noite de diversão, lazer e entretenimento. As cartelas estão sendo distribuídas gratuitamente para todas às mães de Fernando Pedroza e, por conseguinte, participarão do sorteio de diversos prêmios. 
O festival é organizado pela Prefeitura através da Secretaria de Educação e Cultura, jutamente com as demais secretarias municipais. 
A prefeita Sandra Jaqueline se fará presente ao evento homenageando e parabenizando todas as mães de Fernando Pedroza. O evento contará ainda com apresentações culturais, músicas e muitas homenagens para as mamães Fernando-Pedrosenses.
Postagem Anterior Próxima Postagem