Nas últimas sessões legislativas realizadas na Câmara Municipal de Angicos, alguns vereadores angicanos tem destacado o trabalho realizado pela gestão da prefeita Sandra Jaqueline, da vizinha cidade de Fernando Pedroza.

Os parlamentares de oposição elogiaram a gestão de excelência que a prefeita Sandra vem realizando no município de Fernando Pedroza, citando esse exemplo a ser seguido pelo prefeito de Angicos, Deusdete Gomes.

Em um aparte, a vereadora oposicionista Katia Cilene, afirmou que como exemplo de gestão não precisaria ir muito longe, apenas 10km de distância separava as duas cidades, onde naquele município existia uma gestão de eficiência e que servia como modelo tanto para Angicos, como as demais cidades da região.

A prefeita Sandra Jaqueline tem recebido elogios tanto da população local, como de toda região central. Realmente constatamos uma cidade organizada, limpa, com suas contas em dia, e isso, de fato credencia como uma gestora que merece todos os reconhecimentos e aplausos. 
Postagem Anterior Próxima Postagem