A Câmara Municipal de Fernando Pedroza realizou na tarde/noite de terça-feira (25) sessão solene para entregar alguns títulos de cidadão honorário Fernando-Pedrozense.




Ainda na oportunidade, outra honraria foi à entrega do Diploma de Honra ao Mérito e Comenda Municipal do Mérito Prefeito Fernando Gomes Pedroza.


A solenidade foi realizada no plenário da Câmara Municipal e foi conduzida pelo presidente do Legislativo, vereador Francisco Kleiber (PSD). 




Compuseram a mesa principal a Prefeita Sandra Jaqueline, o Vice-prefeito, João Maria Braga, o ex-secretário de Educação, Sandro Salviano e o historiador Anilton Souza.


Paralelo à mesa principal, estiveram os vereadores:  Rivaldo Cruz; José Sales; Kleverlam Félix; Edison Faustino; Magnos Paulo; Edjailson Menor, Karlos Magnos e Francimário Araújo.


Este blogueiro e atualmente estando assessor de Comunicação da Câmara Municipal e demais homenageados ocuparam a bancada de honra. Familiares e populares acompanhara a cerimônia de entrega da Comenda Municipal do Mérito Prefeito Fernando Gomes Pedroza.

Com muita honraria recebo o título de cidadão honorífico pedrozense, recebendo homenagem de reconhecimento dos serviços prestados àquela cidade nos últimos anos, das mãos do presidente daquela Augusta, o vereador Francisco Kleiber. 

Abaixo, segue as fotos dos agraciados e dos homenageados na Solenidade, como também dos outorgantes da honraria às personalidades da noite majestosa:










A honraria foi criada através do Decreto Municipal nº 063/2012 de autoria do então vereador Francimagno Alves Batista, em 26 de dezembro de 2012, e homenageia personalidades que, de alguma forma contribuíram para o desenvolvimento e progresso da cidade de Fernando Pedroza.





Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem