A Câmara Municipal de Fernando Pedroza, através do seu Presidente, o vereador Francisco Kleiber - Tiva (PSD), por meio de um convênio firmado com o Governo do Estado através da Federação das Câmaras Municipais do Rio Grande do Norte (FECAM), continuará emitindo as carteiras de identidades de forma gratuita até o final deste mês de julho.


Para o presidente Francisco Kleiber, a iniciativa da renovação do convênio com o Governo do Estado através do ITEP e a FECAM, reduziu custos e tempo para a população Fernando-pedrozense mais carente, pois as pessoas sempre tiveram dificuldade para a retirada desse tipo de documento devido às dificuldades de deslocamento.


Iremos de todas as formas procurar dar continuidade a essa tão importante e benéfica ação social e comunitária, é importante oferecer constantemente este tipo de serviço para o nosso povo, logo que diminui filas e melhora a cidadania da população carentes do nosso município. Essa parceria é muito importante para Fernando Pedroza e, por isso, estamos mais uma vez gratificados em poder concretizar e realizar um trabalho como esse voltado para nossa nossa população”, ressaltou o presidente Tiva.

De acordo com à secretaria legislativa, Eziana Costa, à Câmara Municipal só poderá emitir RG's em casos de gratuidade, como a 1ª via, idosos, portadores de necessidades especiais, estrangeiros ou com ordem judicial. Ela informa ainda que a emissão desse importante  e principal documento de identificação continuará sendo realizada na sede do Poder Legislativo Pedrozense até o próximo dia 31 de julho.

Assessoria de Comunicação - Câmara Municipal de Fernando Pedroza/RN
Postagem Anterior Próxima Postagem