O deputado federal Benes Leocádio (PRB) através de emenda parlamentar conseguiu empenhar o valor de R$ 774.402,00 (setecentos e setenta e quatro mil, quatrocentos e dois reais) para aquisição de 3 ônibus escolares a fim de atender os estudantes do Instituto Federal do Rio Grande do Norte - IFRN de Lajes e de Ipanguassú, e um outro para atender aos alunos zona rural do Município de Angicos.

Conforme compromisso firmado com líderes políticos que o apoiaram em Angicos, o deputado Benes atende o pleito dos estudantes angicanos, ao empenhar recursos para aquisição desses 03 (três) ônibus escolar para o município.

Essa ação do deputado Benes, busca valorizar e dinamizar a educação municipal. Todos os recursos recebidos são bem vindos, e esse veículo vai beneficiar vários alunos de Angicos e que vão garantir transporte escolar para dezenas de crianças e jovens que vivem em locais distantes e, assim, conseguirão chegar às unidades de ensino com mais conforto e segurança.

Benes tem mantido um diálogo permanente com os líderes políticos que o apoiaram nas últimas eleições quando foi o primeiro colocado na cidade, tendo recebido uma votação histórica de 3.195 votos dos angicanos.
Postagem Anterior Próxima Postagem