A prefeita de Fernando Pedroza (RN), Sandra Jaqueline, confirmou que a Gestão Municipal irá realizar licitação para compra de mais um veículo para atender as demandas da Secretaria Municipal de Saúde do município.

Sandra solicitou ao Setor de Licitações a abertura do certame para a compra do veículo. A Secretaria Municipal de Saúde ganhará mais um reforço e tanto para auxiliar as equipes que atuam na cidade e na zona rural de Fernando Pedroza.

A prefeita Sandra autorizou ao Comissão Permanente de Licitação para iniciar o certame visando a aquisição do novo veículo após confirmar a efetivação do repasse dos recursos que ainda são oriundos de emenda parlamentar do ex-senador José Agripino e do ex-deputado Felipe Maia.

Sandra lembra que num passado recente a Prefeitura gastava muito com aluguel de veículos e com serviços mecânicos, pois a frota municipal além de defasada era de veículos muito antigos e em sua totalidade, sucateados.

Estamos procurando atender as demandas estruturais das secretarias para garantir que o atendimento essencial seja prestado a comunidade Fernando-pedrozense. Este novo veículo que está em seu processo final de licitação faz parte dessa demanda, sendo assim, teremos mais um reforço pontual no trabalho das equipes da Saúde”, disse a prefeita.

Licitação acontece no próximo dia, 30 de julho

O  pregoeiro Wilk Jackson Assunção, faz uso da edição na última quarta-feira (17) do Diário Oficial do Estado para confirmar a realização do Pregão Eletrônico nº 001/2019, do tipo menor preço unitário, agendado para 9h do dia 30 de julho corrente, uma terça-feira, na sede da Prefeitura.

A referida licitação tem por finalidade a aquisição de veículos de pequeno porte, tipo passeio, para suprir as demandas da Secretaria Municipal de Saúde.

O Edital contendo maiores informações encontra-se à disposição no endereço virtualwww.bll.org.br e pode ser solicitado pelo e-mail cpl.pmfp@gmail.com e, ainda, poderá ser retirado no setor de licitações da Prefeitura, entre 8h e 13h.
Postagem Anterior Próxima Postagem